working woman

Missão

Na Electrofundação, a nossa missão é elevar o padrão da indústria elétrica, fornecendo soluções inovadoras, seguras e eficientes para os nossos clientes.

Estamos empenhados em fornecer equipamentos e instalações elétricas de qualidade superior que impulsionam o crescimento dos negócios, ao mesmo tempo que contribuem para a sustentabilidade energética. Através do nosso compromisso com a excelência e o serviço ao cliente, aspiramos ser a primeira escolha para todas as necessidades elétricas industriais.

Valores

Estes valores guiam as nossas ações diárias e refletem o nosso compromisso em servir os nossos clientes e a comunidade de forma íntegra e profissional.

Excelência

Comprometemo-nos com a excelência em tudo o que fazemos. Desde a qualidade dos nossos produtos até ao atendimento ao cliente, buscamos constantemente a melhoria e a superação das expectativas.

Segurança em Primeiro Lugar

A segurança é o nosso valor fundamental. Priorizamos a segurança dos nossos colaboradores, dos clientes e das comunidades onde operamos. Trabalhamos incansavelmente para garantir instalações elétricas seguras e confiáveis.

Inovação Sustentável

Abraçamos a inovação como um pilar da nossa cultura empresarial. Procuramos soluções elétricas sustentáveis e tecnologicamente avançadas para reduzir o impacto ambiental e promover um futuro energético mais limpo.

Parceria e Confiança

Construímos relações sólidas e duradouras com os nossos clientes, baseadas na confiança e na parceria. Acreditamos que o sucesso é uma jornada conjunta, e estamos ao lado dos nossos clientes a cada passo do caminho.

Responsabilidade Social

Estamos empenhados em contribuir positivamente para as comunidades em que atuamos. Promovemos a responsabilidade social empresarial através de ações que beneficiam a sociedade e o meio ambiente.